quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O inicio da Propaganda Eleitoral.

Ontem dia 21 de Agosto de 2012, começou o horário político nas rádios e na televisão, e nele percebemos que vários postulantes a uma cadeira na Câmara de Vereadores não sabem sequer a função de um vereador, é gente prometendo asfalto, emprego, construção de postos de saúde e etc... além disso vemos senhores que já são vereadores apresentando como grande projeto de seus 4 anos de mandato a lei que proíbe espetinhos e garrafas de vidro em festas populares, e esse sujeito com a maior cara de pau vem pedir mais 4 anos para fazer o que na Câmara, será que nossa cidade está tão bem que não há necessidade de se apresentar projetos mais importantes que esse? Será ? Pois se eu fosse vereador a primeira coisa que pediria ao executivo era vistas aos contratos de terceirização do sistema de coleta de lixo e limpeza urbana, o de concessão do transporte coletivo, e iria pedir toda a documentação relativa ao PDDU para analisar possíveis irregularidades, pois a função principal de um vereador é fiscalizar as ações do poder executivo, e se apuradas irregularidades encaminhar aos órgãos competentes para as providências cabíveis.
Temos urgentemente que qualificar nossa Câmara de vereadores urgentemente para que tais absurdos deixem de existir ou pelo menos que se tenha uma voz crítica e responsável para que as reais necessidades do povo sejam levadas em consideração, pois em 4 anos nenhum dos vereadores perguntaram ao povo o que ele realmente queria que fosse proposto e agora pedem votos com a maior cara de pau. Por isso diga não aqueles que já tiveram sua chance e não fizeram nada, votem em candidatos novos comprometidos com o povo tanto para vereador como para prefeito.
No caso da eleição para prefeito temos apenas um candidato que nunca esteve na prefeitura de forma direta ou indireta, pois ACM Neto foi base de sustentação de João Henrique inclusive tendo papel decisivo na última eleição em favor do atual prefeito, Pelegrino e sua Vice Olivia Santana tiveram participação direta, o primeiro indicou o secretário de saúde no governo João Henrique, gestão essa na área da saúde desastrosa com indicios de desvio de recursos e morte de um funcionário que teria descoberto esses desvios que até hoje não teve sua morte esclarecida, já a Sra. Olivia Santana foi secretária de educação do mesmo governo e a educação esta o caos que esta (sem comentários), e agora se apresentam como solução. O Sr. Mario Kertesz já foi prefeito de Salvador e a herança que o mesmo deixou foram obras inacabadas, caos no transporte público e também vários indicios de desvio de recursos, no mínimo podemos dizer que os recursos foram mal utilizados, o que se vê claramente as margens da BR-324 com algumas pilastras que levam nada a lugar nenhum feitas pelo candidato que hoje se apresenta como o Super Man da campanha.
Temos que ter uma política séria de atenção ao povo e seus anseios, sem comprometimento com empresários dos mais diversos segmentos e sim dar o poder ao povo que mais precisa da prefeitura e de seus vereadores, com participação popular direta, por isso peço voto ao nosso candidato Sandro Santa Barbara - 21321 e para nosso candidato a prefeito Hamilton Assis - 50. Ao longo da campanha iremos apresentar alguns de nossos compromissos mais o principal deles é ouvir o povo, pois ele sabe melhor que ninguem o que ele precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário